quinta-feira, 27 de março de 2014

Sem frescura



Eu, você e um bom vinho...
Coisas boas que ficaram pelo caminho,
e que me dão saudades,
em razão da intensidade
dos sentimentos que te dediquei...

Eu, você, em nosso cantinho...
Nossos momentos de carinho,
de diálogo e boas risadas,
hoje, só podem ser lembradas,
pois você se foi e sozinha eu fiquei...

Eu e você, numa tarde chuvosa...
Não havia, para mim, coisa mais gostosa
que ouvir suas histórias de outros tempos,
viajar em suas palavras e esquecer meus tormentos,
como, desde menina, sempre sonhei...

Hoje, só restamos o vinho e eu,
Você foi embora, pois nunca foi meu,
e eu fiquei só, nesta noite escura,
em que tudo o que queria era ter-te, assim, sem censura,
realizando o que mais desejei:
- ser tua, sem frescura!
Vanda Felix






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...