quarta-feira, 2 de abril de 2014

Farta

Fartei-me de ser questionada
por pessoas 
que não me acrescentam nada...
Quem me vê, não me sabe,
quem me vê, não me sente, 
não imagina o quanto cabe
de amor em minh'alma doente.
Cansei de ser inquirida,
julgada, 
sem direito à defesa,
por buscar um amor para toda a vida,
por crer que exista beleza
neste sentimento tão puro,
que me faz renascer 
e também padecer...
No meu presente, passado e futuro,
(enfim, em todos os tempos),
alimento este amor 
que não consigo esquecer...
Vanda Felix


 "Quando a razão se extingue, a loucura é o caminho."
Dom Luiz Cappio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...