domingo, 6 de abril de 2014

Indagações

Que provas preciso ainda te dar
para que creias na verdade do amor
que tenho a te ofertar?
Que barreiras preciso transpôr
para chegar ao teu coração
e provar que o que sinto por ti
é o mais sincero e autêntico amor?
Que exércitos devo enfrentar
para resgatar-te da masmorra dos enganos
e juntos construirmos nova história,
fazer e realizar novos planos?
Onde aprisionaste tua alma
que não permites encontrar-se com a minha?
Por que trancar teus sentimentos
dentro deste cofre impenetrável?
Por que não te permites amar-me
como te amo?
Faço-me, com constância estas indagações,
para as quais não obtenho respostas...
Por que submeter-me às privações
de não dar-me a chance
de ser quem tu gostas?
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...