quarta-feira, 23 de abril de 2014

Força. amiga!

Amiga-irmã, do coração,
não permitas que a tristeza te domine, não!
Quantas vezes me estendeste a mão,
em momentos em que eu me encontrava no chão!

Sempre tive teu riso como referência,
em momentos em que beirei à demência,
teu bom senso e bom humor me salvaram,
das dores mais profundas me aliviaram...

Saibas que, para tudo, comigo podes contar,
estarei contigo, para o que precisares,
mesmo que queira ir para os bares.

te acompanharei, prometo por ti zelar,
como até agora fizeste por mim,
pois nossa amizade-amor de irmãs não tem fim!
Vanda Felix


        Para uma grande amiga, que sempre me deu apoio nos momentos mais cruéis porque passei; sempre me animando com seu riso fácil, com suas palavras serenas... Não cabe citar-lhe o nome, mas ela sabe que é para ela. Força, minha flor! Sempre dependi de seu ânimo mais do que você do meu!
        Você há de encontrar sua paz e vamos rir muito disso, ainda!



2 comentários:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...