segunda-feira, 21 de abril de 2014

Apenas o nada

Nada neste mundo
vai me roubar as boas lembranças
das pessoas queridas
que passaram em minha vida.

Mas, uma, em especial,
não consegui esquecer,
aquele que habita meus sonhos
e atiça meu querer.

Viajo, noite e dia,
em devaneios e desejos
e minha maior alegria
seria perder-me em seus beijos.

Ninguém me apagará da memória
os instantes que passei contigo.
São longos anos de história
de um amor que mantive escondido.

Fingi que ele não existia,
mas foi um sofrimento vão,
era como não ver o raiar do dia,
perdida na escuridão.

Pensei que seria fácil
tornar ao recolhimento e recato
mas não há como esquecê-lo
depois que o tive de fato.

Perco-me num mundo de sonhos,
viajo ao Reino das Fadas,
tentando, em vão, encontrar-te,
pois, sem ti, resta-me apenas o nada...
Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...