sábado, 5 de abril de 2014

Tempo e eternidade

Passo o tempo matando tempo,
fingindo estar bem sem você...
Passo o tempo perdendo tempo,
na tentativa inglória de te esquecer.
Passo o dia a esperar pela noite,
à noite,
anseio o raiar do dia,
à tua espera, 
que é para mim um açoite,
só tua chegada me aliviaria
deste tormento,
 chamado saudade,
que tanto castiga meu coração!
Vou esperar-te pela eternidade,
mesmo que esta vida 
me negue a oportunidade,
hei de encontrar-te na outra,
onde viverei minha plena felicidade...
Vanda Felix


Nada se compara a você
(tradução)
Já se passaram sete horas e quinze dias

Desde que você levou o seu amor embora

Eu saio toda noite e durmo durante o dia

Desde que você levou o seu amor embora

Desde que você se foi eu posso fazer o que quero

Posso ver quem eu quiser

Posso jantar num restaurante extravagante

Mas nada, eu disse nada, pode levar essa tristeza

Pois nada se compara

Nada se compara a você


Sem você aqui tudo tem ficado tão solitário

Como um pássaro sem canção

Nada pode impedir essas lágrimas solitárias de caírem

Me diga, baby, onde eu errei?

Eu poderia abraçar cada cara que vejo

Mas eles só me fazem lembrar de você

Eu fui ao médico adivinhe o que ele me disse?

Sabe o que ele me disse?

Ele disse: "garota, é melhor você tentar se divertir

não importa como"

Mas ele é um tolo

Pois nada se compara

Nada se compara a você


Todas as flores que você plantou

Lá no quintal mama

Morreram todas quando você foi embora

Eu sei que viver com você era difícil, às vezes

Mas eu estou querendo tentar de novo

Pois nada se compara

Nada se compara a você









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...