domingo, 27 de abril de 2014

Inverno

A chuva me traz tua lembrança,
o frio, me lembra você,
e, no inverno, que avança
e me enche de esperança
sinto falta do teu riso,
do teu abraço, teu ombro amigo,
de tuas mãos e de teus afagos,
 que me levaram ao paraíso,
sem sair da minha cama...

No inverno, que avança,
meu corpo estremece de frio,
meus lábios murmuram teu nome,
te chamam para junto de mim,
para preencher meu vazio.

Murmuro teu nome, baixinho,
conto segredos aos passarinhos
e espero que voltes logo,
que me queime em teu calor,
que me inunde em teu amor
e me aqueça corpo e alma,
para, enfim, seguir com calma,
com você, meu coração,
até findar esta estação...
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...