sábado, 3 de maio de 2014

Outra vez... mais uma vez...




Outra vez, só, com suas lembranças...
outra noite longa, que se anuncia,
que me angustia,
na desesperança 
que mais uma vez me abraça,
me enlaça,
me anestesia...

Outra vez, só, comigo mesma...
sem coragem de enfrentar o amanhã,
que me reserva a mesmice solitária
de esperar numa espera infinita
por algo que não virá,
nada acontecerá
para que eu me sinta melhor...

Outra vez presa em meu universo vazio,
sofrendo a dor do abandono,
que me rouba o sono,
me inquieta o pensamento,
faz do meu mundo um lugar frio,
inabitável,
sombrio...

Outra vez...
Mais uma vez...
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...