sábado, 10 de maio de 2014

Para a mais especial das mães




Nem sempre concordamos,
e, por quase tudo brigamos,
muitas vezes chego 
a me achar cruel com você...
Mas você, tudo releva,
pois seu amor e infinito,
o sentimento mais bonito
que alguém poderia ter...
Você, meu Pronto Socorro,
a quem, nos piores momentos recorro,
vinte e quatro horas por dia,
pronta a me atender...
Sabes me entender como poucos,
em meus momentos de sufoco,
em que dor e medo falam mais alto,
Também nos momentos de euforia,
busco sua companhia,
seus conselhos,
sempre pro meu bem,
pois me amas, como ninguém
e eu te amo em demasia,
querida mãe, poço de sabedoria...
[a quem devo a vida e tudo o que sou!].
Nesta ocasião, em especial, 
quero parabenizá-la
por ter sido, em minha jornada,
modelo de dedicação e carinho,
a fortaleza protetora,
alimento para corpo e alma,
acalento para minhas dores,
luz no meu caminho!
Vanda Felix

Dedicado à minha e à todas as mães que lutam arduamente no dia a dia para fazer a felicidade de seus filhos, mesmo quando isso lhes custe a própria...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...