segunda-feira, 12 de maio de 2014

Se tu viesses agora

Se tu viesses agora,
cobrir-te-ia de mimos,
abraçaria teu corpo quente
e, sem dizer palavras,
e, sem fazer perguntas,
afagaria teus cabelos,
aspiraria teu cheiro
e fecharia meus olhos,
tentando parar o tempo
para que não mais fosses embora...

Se tu viesses agora,
talvez eu não fizesse nada...
apenas contemplaria
teu semblante desejado;
ficaria inerte
à espera de que desses o primeiro passo
em minha direção
e me pedisses para ficar contigo.
E eu ficaria!
Feliz, por estares comigo...

Mas, tu não vens!
Então, apenas imagino...
Tu, aqui e agora,
meu adorado menino!

Ah! Se tu viesses agora!
Vanda Felix




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...