segunda-feira, 19 de maio de 2014

Chegaste

Chegaste...
Cheio de boas palavras, 
não as necessárias,
mas as que eu queria ouvir...
Dobraste-me!
Rendi-me às nossas vontades,
mas me sinto feliz!
Embora a saudade já se apresente,
ainda sinto tua presença,
pulsando dentro de mim,
nas marcas que trago no corpo,
nas marcas que trago na alma...

Mas, ao despertar,
não te vi ao meu lado,
sem saber por onde andavas,
procurei-te, meu amado...
Só então pude dar-me conta
de que fora somente um sonho
[mais um belo sonho!]...
Então, quis voltar a dormir
para tê-lo de novo comigo
e passar, feliz, a noite,
abraçadinha contigo!
Vanda Felix





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...