sexta-feira, 18 de abril de 2014

Só tu soubeste...

Esquecer o passado e focar no futuro...
Como é possível
se, a todo instante,
o passado se faz presente?
Aromas, momentos, esperanças,
palavras e promessas
povoam minhas lembranças...
E a dor latejante,
que dilacera no peito,
que queima, que rasga,
torna eternos os instantes
de tristeza e de angústia
pela falta de ti, meu amante...
Faz das noites interminável tormento,
que agride corpo, alma e coração,
e meu grito de dor e lamento
não expressa toda minha aflição
pelo medo de não tornar a viver
meus efêmeros momentos felizes,
que só tu soubeste fazer...
Vanda Felix




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...