quinta-feira, 13 de março de 2014

Tão pouco, e era o bastante...

Um telefonema teu bastaria
para encher meu coração de alegria...

Um "olá", dito baixinho, discreto,
te traria pra mim, bem mais perto...

Pequenos gestos de carinho e emoção
muito bem fariam ao meu coração.

A certeza de tua amizade
aplacaria minha ansiedade.

Muito te quis, sem nada exigir,
pois sempre tive tão pouco a lhe pedir!

Tua presença [apenas!] me bastava,
pois tinha-te nos sonhos que sonhava!

Neles, você me pertencia,
não importando, se fosse noite ou dia...

Neles, me realizava,
e de te amar [infinitamente] jamais me
 cansava...
Vanda Felix



Em algum lugar no tempo
Biquini Cavadão

Não guarde mágoa de mim 
Também não me esqueça 
Talvez não saiba amar 
Nem mesmo te mereça 

Como as ondas do mar 
Sempre vão e vem 
Nossos beijos de adeus 
Na estação de trem 

Um gosto de lágrima no rosto
Palavras murmuradas que eu quase nem ouço
Que eu quase nem ouço 

Em algum lugar no tempo 
nós ainda estamos juntos 
Em algum lugar 
Ainda estamos juntos 
Em algum lugar no tempo 
nós ainda estamos juntos 
pra sempre 
pra sempre ficaremos juntos 

Não tenha medo de mim
Não importa o que aconteça
Não me tire da sua vida
Nem desapareça

Como as ondas do mar 
Sempre vão e vem 
Nossos beijos de adeus 
Na estação de trem 

Um gosto de lágrima no rosto 
Palavras murmuradas que eu quase nem ouço
Que eu quase nem ouço 
Em algum lugar no tempo 
nós ainda estamos juntos 
Em algum lugar 
Ainda estamos juntos 
Em algum lugar no tempo 
nós ainda estamos juntos 
pra sempre 

pra sempre ficaremos juntos

Link: http://www.vagalume.com.br/biquini-cavadao/em-algum-lugar-no-tempo.html#ixzz2vtKXALd9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...