sábado, 15 de março de 2014

Últimas palavras

Não tente me amordaçar!
Não queira fazer com que eu engula
palavras e sentimentos...
Por muito guardei-os comigo,
sofrendo em silêncio
a angústia da dúvida...
Custou-me muito a confessar,
mas foi grande o alívio ao coração.
Meu destino, depositei em tuas mãos.
Viraste minha vida do avesso,
puseste meu mundo de pernas pro ar!
Mas não mais me queres, enfim,
segues tua vida, sem querer saber de mim.
Não tiveste, por mim, reconhecimento,
pisaste em meus sentimentos!
Meu coração, esmagado, 'inda chora,
mas vou superar, já é hora!
Vou dar continuidade à minha vida,
e, mesmo com a alma ferida,
mesmo que não consiga te esquecer,
buscarei nova chance de conhecer
outro alguém, que me saiba querer...
Vanda Felix




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...