terça-feira, 4 de março de 2014

Meu último adeus....



As lágrimas já quase secaram,
mas o coração continua em prantos...`
Perda irreparável!
Vazio impreenchível!
A dor parece infindável
e vai me acompanhar para sempre!
Minha mãe com açúcar!
Sempre com uma palavra de conforto
para acalmar os tormentos do meu coração
[desvairado coração sem juízo!]...
Quem me confortará, agora?
Quem acariciará meus cabelos
quando eu me sentir tristonha?
Quem apertará minha mão
[com força]
quando eu me sentir perdida?
Quem me contará as histórias
de outros tempos
para me servirem de exemplo?
Quem orará por mim
para me acalmar o espírito?
Só você sabia as palavras certas...
Só você lia as tristezas
e as alegrias
em meu olhar...
Não eram necessárias palavras,
não era necessário pedir...
Peço à Deus que lhe dê
o merecido repouso
ao Seu lado...
Você deixa um vazio imenso,
Vovó!
Mas um legado maior ainda!
Bons exemplos,
amor incondicional,
fé inabalável,
perseverança...
Te amarei por todo o sempre!
Descanse em paz!
Vanda Felix


2 comentários:

  1. Lindo depoimento de amor !!!
    Força Vanda Félix, seus amigosa estarão sempre ao seu lado !!!

    ResponderExcluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...