terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Anjo crescido

Ah, anjo meu!
Meu anjinho de luz!
Queria que não crescesses,
mas não teve jeito!
Meu eterno menino,
hoje homem feito!

Entreguei-te meu amor de mãe,
embora não o fosse de fato...
Não houve como evitar,
teu crescimento veio à jato!

Hoje és homem,
garboso e gentil, como poucos,
mas,para mim, eterna criança,
que não me sai da lembrança...

Meu pequeno príncipe,
rei, soberano,
parabenizo-te por mais um ano
de alegrias, que me deste!

Volta aqui, meu menino amado!
Terás sempre lugar em meu colo!
Muitas noites, de saudade choro,
pela falta que sinto de ti!

Parabenizo-te, por mais um ano,
de vida, saúde e alegria,
sei que sou mais que tua tia,
e tu, és meu filhinho amado!
Vanda Felix

(Dedicado ao meu amor, Heitor Henrique Felix, por ocasião da passagem do seu 17º  aniversário)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...