sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Gosto

Gosto
quando te recordas do meu endereço,
chegas de mansinho,
como pássaro caído do ninho
e me viras pelo avesso...

Gosto
quando pronuncias meu nome,
baixinho em meu ouvido,
arrancando-me gemidos,
pena que em seguida, somes...

Gosto
quando aconchegas-te em meu colo,
 me fazendo confidências,
acalmo-te em tuas urgências,
embora, por dentro, às vezes choro...

Gosto,
quero e preciso de teus carinhos,
de vez em quando, de quando em vez,
mesmo que sumas por mais de um mês...
Tu fazes parte de meu caminho...

Gosto
até de tuas mancadas,
do jeito que me surpreendes,
chegando, assim, de repente,
sem dia, nem hora marcada...

Gosto
de ouvir tuas histórias,
mesmo as mais improváveis e tortas,
ficam-me todas na memória,
relembrá-las te traz de volta...

Gosto
quero ouvi-las de novo,
pois elas te trazem para mim,
meu amor por ti não tem fim,
renasce e cresce a cada dia,
você é razão da minha alegria...
Vanda Felix






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...