quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Meus meninos

 Meu menino se aninha,

manhosamente,

aos meus pés.

Aquece-os.

Ao mesmo tempo 

me aquece o coração,

por sabê-lo bem guardado,

protegido.

Outro menino afaga-me

os cabelos meus.

Embaraça-os,

carinhosamente.

Descanso a mente

e entrego-me a Morfeu,

enquanto o outro(o terceiro)

massageia-me as costas,

como a sovar um pãozinho ...

Quem não gosta

de receber amor gratuito?

Mesmo que de modo fortuito,

afaga a alma,

enleva e acalma

ânimos, por demais exaltados.


Meus meninos,

sempre a meu lado,

sabem-me de cor

e salteado

e são sutis ao demonstrar carinho.


Que seria de mim,

se em meu caminho

não nos houvéssemos encontrado?

Preciosos seres,

fantásticas companhias,

por mim velam,

a mim vigiam

todos os dias.


Para sempre hei de havê-los comigo,

pois a cada um levo,

não em vão,

tatuados na pele,

na memória,

na alma

e no coração.

Vanda Felix





2 comentários:

  1. Juro pela castidade da detestável megera de Queluz(1775-1830),que não tenho inveja destes meninos.
    João Paulo de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Aqui tem uma menina, a mais medrosa do mundo! Dizem que nos escolhem por afinidades. rsrs Amo!

    ResponderExcluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...