quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Tô aqui






Tô aqui,
Pensando em ti...
Sufocada na saudade,
Transbordando de vontade
De um abraço,
Um sorriso teu.
Tô aqui,
Pensando em ti...
Saboreando as lembranças,
Revirando na memória
Algum traço de esperança
De, contigo,
Escrever nova história.
Tô aqui,
Pensando em ti...
Rodeada de viventes,
Mas, mesmo com tanta gente,
Me sentindo só
(Extremamente só...).
Falta em mim um pedaço,
Faz falta aquele abraço,
Que me acolhe,
Aquece,
Aperta,
Esmaga,
Estrangula...
Faz falta teu sorriso alto,
Fingir surpresa e sobressalto
Quando chegas, sem aviso.
Tô aqui,
Pensando em ti...
Pensando se pensas em mim,
Quando o dia está assim
Convidando ao aconchego.
Tô triste,
Mas tô aqui,
Pensando em mim sem ti
E desejando teu retorno breve,
Esperando que a brisa me leve
Em breve,
Para junto de ti...
Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...