segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Graças




Hoje o dia começou mais cedo
E se estendeu para além das horas,
Sinto que a noite será breve,
Insuficiente para o corpo exaurido
Pelo cansaço...
Mas o coração ❤,
Este, está leve.
As muitas falas
Confortaram minh'alma,
Os muitos abraços
Dissiparam o frio
Que ameaçava congelar meus sentimentos.
Corpo cansado,
Alma querendo brincar,
Mais um ano que chega,
Um ciclo que se encerra
Enquanto outro se inicia...
Tantos que se foram antes de mim
E me aguardam do outro lado,
Mas, enquanto estiver por aqui,
Prometo fazer meu melhor
Pelos que me prezam,
Pelos que bem-me-querem,
Por mim mesma, também.
Ergo os olhos aos céus
E dou graças ao Criador
Por me fazer crédula da vida,
Por me fazer crédula do amor! 💘
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...