terça-feira, 21 de agosto de 2018

Corcel de nuvem II







Montei meu corcel encantado,
Feito de nuvem de algodão-doce,
Atravessei o oceano a galope,
Até chegar do outro lado.
Queria reencontrar o meu príncipe,
De quem já sinto saudades,
Dar-lhe um beijo e regressar
À minha longínqua cidade.
Atravessei o mundo inteiro,
Galopando em disparada,
Para encontrar meu amor primeiro,
Mas, oh, dor, não encontrei nada!
Porque ele não estava além das serras,
Nem do outro lado do rio,
Não estava em outras terras,
Estava dentro de mim.
Mas fui buscá-lo tão longe,
E iria até em outro planeta,
Fui além do horizonte,
Sem saber que estava tão perto.
Ele mora em meus pensamentos
Minha mente é sua sala de estar,
Meu coração ❤ é seu aposento,
Não precisava procurar.
Agora que sei onde se esconde,
Não vou deixá-lo fugir.
Vou tratá-lo com carinho,
Para que fique comigo,
Pois, nesta vida já cansei
De sua falta sentir.
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...