domingo, 14 de maio de 2017

To go or not to go...


Resultado de imagem para caminhos

Vou
ou não vou?
Que hei de encontrar?
O que busco
ou o que desconheço?
Compromisso assumido
deve ser cumprido.
Sou de palavra:
cumpro!
Antes da hora,
que combinamos,
já me encontro a postos.
Ansiosa,
receosa
de que não venhas
ou de que venhas...
Não sei o que mais temo,
nosso encontro,
que pode mudar 
nossos destinos,
ou o desencontro,
que me deixa sem respostas,
que me desespera,
me deixa em desatino.
Melhor não ir...
Covarde, eu, agora?
Não!!!
Ergo a cabeça
e sigo em frente,
em busca de um sonho
(do meu sonho!).
Talvez o realize,
hoje;
talvez me desperte
para outra realidade.
Se não for,
não saberei
e morrerei
com a dúvida
sobre o que poderia
(ou poderíamos)
ter sido...
Vanda Felix
Oficina de Photopoesia
06/05/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...