sábado, 6 de maio de 2017

Homenagem ao João Vitor

Postada no Facebook, em 26/04/2017, em razão da passagem de seu 5° aniversário.
João, hoje é seu dia!

É... meu bebê
Se fez menino
E logo será homem!
Posto por Deus
Em meu destino,
Ressignificou,
Em minha vida,
O sentido da palavra "amor"
(Desde pequenino!)
João,
Pedaço de meu coração ❤,
Vibrante, fora do peito!
Agradeço por tua existência,
Por me fazer
Melhor a cada dia,
Aprimorando,
Do seu jeito,
Nossas vidas,
Nunca mais vazias.
Que Deus lhe conceda
Tudo o que você precisa
Para completar sua alegria,
Que, por extensão,
Também é a nossa!

Tia te ama demais! 😘😍
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...