quarta-feira, 10 de maio de 2017

Minha mãe

CIRANDA POÉTICA
Em meu primeiro dia, vou publicar um poema, a convite da poeta Joana Assis, em homenagem às mães de todas as partes do mundo. Aproveito para convidar as  poetas Patricia Nicolau e Deolinda Nunes, a participarem, se quiserem, publicando um poema por dia , por 3 dias seguidos no Facebook .
Segue o meu primeiro:

Minha mãe

Mãos, que amparam
E também acarinham,
Braços, que aquecem,
Riso que alegra,
Peito, que acolhe
E faz com que encolham
Todas as dores.
Chora meu pranto,
Sorri meu sorriso.
Mãe minha, querida!
Razão de minha vida,
Mais do que flores,
Mereces o Paraíso...
Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...