quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sou mãe

No corre-corre de ontem, não consegui postar, portanto, hoje, serão duas.
CIRANDA POÉTICA
Em meu segundo dia, vou publicar um poema, a convite da poeta Joana Assis, em homenagem às mães de todas as partes do mundo. Aproveito para convidar as poetas Iraídes Tavares Almeida e Priscila Nogueira, a participarem, se quiserem, publicando um poema por dia , por 3 dias seguidos no Facebook .
Segue o meu segundo:


Sou mãe
(Aos meus doze sobrinhos e à minha irmã caçulinha, Marcia Cristina)
Sou mãe
Por afinidade
Não por obrigação
De filhos
Que não gerei
Mas tenho em consideração
Sou mãe
Por escolha
Por opção
Por um querer imenso
Maior que eu
Escolhi você
E você me escolheu
Não te gerei no ventre
Idealizei-te na mente
E abriguei no coração. 
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...