quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Reticências

Querer-te a cada dia mais e mais,
 desígnio de persistência...
Passar por sobre as adversidades e manter-me fiel à sua espera,
 um ato de resistência...
Mostrar-te através de palavras e atitudes a intensidade de meus desejos,
 insistência...
Sentir-me frágil, quando longe de ti, 
denotação de carência...
Ver-me, menina, refletida em seus olhos, 
devolve-me a inocência...
Sonhar acordada com seus beijos 
me traz de volta à adolescência...
 Ficar longe de ti, 
aumenta a dor da ausência...
O conjunto de tudo isso
expressa toda minha essência...
Ou, talvez incoerência!
Vanda Felix



4 comentários:

  1. Puxa vida...haja resistência para manter acesa essa paixão! Eu por minha vez, teria ficado enfraquecida de tantas ausências, ainda mais que a vida corre em uma velocidade estonteante e sentiria um aprisionamento negativo para a minha existência! Não sei o quanto valeria a pena! Amor precisa ser correspondido, se bem que a gente não controla por total esse sentimento, não é mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ah, Solange! Nas voltas que o mundo dá, tudo acaba se encontrando novamente...

    ResponderExcluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...