quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Imperativos

Leia-me!
Nas linhas e entrelinhas, decifra-me!
Descubras o quanto quero-te, espero-te, 
amado...

Devora-me!
Sem pressa, mas com voraz urgência
dos famintos, 
dos sonâmbulos,
dos náufragos...

Sacia-me!
Inebria-me com teu suor e teu cheiro...
Teu gosto me agrada,
teu aroma me entorpece...

Esquece!
O tempo não mais importa,
fechemos a porta,
percamo-nos nos braços um do outro...

Visita-me!
Guardo para ti os recantos mais escondidos
de meu corpo...
a essência de minha alma...

Perca-se!
Para encontrar-se dentro de mim,
fazer morada em meu ser,
descobrir a plenitude de viver...
Vanda Felix


2 comentários:

  1. Muito lindo !!!!!!
    Erótico .... Não ??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato! Mas, que seria do amor entre gêneros, sem um toque de erotismo? É uma das molas propulsoras da vida, não acha?

      Excluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...