quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Permita-me

Permita-me
Trazer de volta o sorriso aos lábios teus...
Fazer brilharem seus olhos, queridos meus...
Desembargar sua voz, que não quer me dizer adeus...
Conceda-me 
A graça de tê-lo novamente envolto nos braços meus...
Perder-me nos loucos momentos em que o mundo além de nós deixa de existir...
Preocupando-me apenas em te sentir
Perto, inteiro!
Entregues de corpo e alma,
Aplacando a sede de beijos um do outro,
Saciando a fome de carinhos e o desejo de entrega,
Num misto de frenesi e calma,
Satisfazendo o desejo que nos cega.
Apenas permita-me!
E permita-se!
Nós merecemos...


Vanda Felix
Permita-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...