terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mudanças

     Ao longo de minha existência, muitas foram as pessoas que passaram e fizeram a diferença na minha vida, dando suas contribuições para o meu crescimento pessoal, ou mesmo oferecendo conforto espiritual e emocional... Tanta gente, tantas histórias!         Não cabe, neste instante, fazer citações nominais, mas sei de cada uma delas, o quinhão que ocupa no meu coração e nos meus pensamentos... Alegrias, expectativas, frustrações compartilhadas, choros acalentados... 
      Mas, sempre chega um momento em que cada um de nós deve fazer sua opção de caminho, e, dizer "adeus", ou mesmo "até logo" verbalmente, não me é muito fácil... Sempre sinto falta do que se foi, mas guardo carinhosamente as lembranças desses momentos, no coração e na alma...
     Sei que, também deixo, em muita gente, uma semente de saudade plantada, regada a muito carinho e consideração.
      Meu coração se parte a cada despedida... Hoje é todo remendado, como uma colcha de "patchwork", cuidadosamente elaborada, fio a fio, ponto a ponto, construindo um mosaico de beleza e harmonia dentro de mim...
      Mas, graças ao bom Deus, as voltas que o mundo dá promovem muitos reencontros felizes e oportunidades de resgatar o que ficou lá atrás, revivendo felicidades ou consertando erros... Fato é, que novamente esse momento de apartação se apresenta e a ansiedade toma conta de meu ser: o que será de mim sem vocês? O que será de vocês sem mim?
   Continuaremos vivendo, criando novas histórias, em novos contextos e com novos personagens, mas a essência da convivência saudável permanecerá impregnada em nossas peles, em nosso espírito...
   "Até breve", amigos que se vão! "Até breve", amigos que ficam! 
Sinto-me extremamente agraciada por ter sido merecedora de coexistir ao lado de pessoas tão especiais!
     Forte abraço a todos e que Deus continue a nos oportunizar reencontros inesperados indefinidamemnte..

(Dedicado às pessoas especiais, das quais devo apartar-me: Solange Cristina Ferreira, Maria do Carmo Holtz, Edineia Santos, Rose Lopes, Luana Queiroz, Tereza Angela, Sandra Melo... e tantos outros) 

Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...