terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Ah, como eu queria!

Ah, como eu queria
ter tua companhia,
agora, ao fim do dia!
( Bem que poderia!)

Creio que nem dormiria!
A noite inteira passaria
a contemplar teu semblante amado,
razão de minha alegria...

Ah, como desejo
perder-me no teu beijo,
raio de energia,
clarão forte, lampejo...

Ilumina minha noite,
Ilumina meu dia...
Suave despertar,
depois de frenética ousadia...

Corpos cansados,
de amar, extasiados,
estendem-se lado a lado,
por momentos, abraçados,
por quê hão de se separar???

Depois de uma noite de magia, 
de arroubos e rebeldia,
vai-te, à minha revelia,
deixando-me, ao raiar do dia,
como podes?

Acaso não sentes o que sinto?
Necessidade de ti, eu não minto!
Como do ar que me sustenta, 
ou do alimento
que sacia o faminto,
necessito de ti,
aqui, agora, comigo,
em mim, 
invadindo meu ser,
dominando meu corpo
que sucumbe às tuas vontades,
satisfaz tuas leviandades,
mas se completa em teus desejos...
que são muito meus,
posto que te quero.
te espero,
te anseio...
Vanda Felix




5 comentários:

  1. Que isso mulher! Assim vc tira o fôlego dos seus leitores! Que volúpia!

    ResponderExcluir
  2. Está na hora desses lindos poemas serem declamados ou musicados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Não os imagino musicados, pois sou pessoa sem ritmo, mas, quanto a declará-los, sei que chegam ao destinatário... (rs). Disso não faço segredo!

      Excluir

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...