segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mil "por quês" sem resposta...

De que me adianta ter sonhado contigo,
se acordo e não estás comigo?
De que adianta ter contigo sonhado,
se acordo e não estás ao meu lado?

Felicidade efêmera,
furtiva porque efêmera..
Fugacidade fugídea,
furtiva felicidade.

Falsidade? Não!

Felicidade!
Pequena leviandade,
Ter-te ao cair da tarde,
sem temor de tempestade...

Divina imoralidade,
me leva à imortalidade...
Me faz eterna, permanente, duradoura...
Eterna até o adeus!
Por que esse adeus?
Por que não são  meus
pequenos momentos eternos?

Por que o até logo,
se não voltas logo
e me jogas na espera,
que desespera,
angustia,
sacrifica,
judia?

Por que sonhar
pra depois acordar
sem meu par, 
sem meu ser, sem meu "tu", que é você?...
Vanda Felix


2 comentários:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...