sexta-feira, 13 de junho de 2014

Temor



Meu maior temor na vida
é perder a esperança,
que cultivo em mim,
desde os tempos de criança...
Esperança de dias melhores,
momentos singulares,
sentimentos maiores...

Temo perder a capacidade,
que dentro de mim existe,
de me emocionar com belas palavras,
gestos singelos,
toques sutis...

Temo deixar de esperar por ti!
Temo deixar de querer-te...
Ah, dias ingratos,
que afastam quem eu amo!
Maltrata meu coração,
que se perde num mar bravio
de tristezas e enganos...

Se eu desacreditar desse amor,
nada mais me restará,
além da maldita dor
que a mim quer dominar...
Mas, tenho, por ti,
amor intenso e eterno
e dele, não desisto nunca!
Sem ele, 
cairia num abismo profundo,
onde dor,
sofrimento,
solidão e vazio
tornariam minha vida
um insuportável inferno!
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...