terça-feira, 24 de junho de 2014

Batalha íntima



Travo, todos os dias,
uma batalha comigo mesma...
Uma batalha contra o desânimo,
a descrença,
a desesperança...
Às vezes, acho que vou sucumbir,
me deixar vencer,
mas tento resistir...
Tento provar a mim mesma
o quanto sou capaz,
o quanto sou merecedora
de uma vida de paz...
Tento sustentar um sorriso,
que mostre a todos
o quanto estou bem...
Mas, não tem adiantado,
não engano a mais ninguém!
[Muito menos a mim mesma!].
Luto contra os meus medos,
que me perseguem desde cedo,
do momento em que abro os olhos,
e mesmo nos meus sonhos...
Muito fiz e nada realizei,
não vivi os sonhos que sonhei,
mas tenho comigo o consolo
de não haver cruzado os braços
e esperado 
que as coisas me caíssem do céu!
Sou falha,
sou fraca, 
sou frágil,
mas sou autêntica!
Embora não seja o bastante
para me aliviar nesse instante,
é o que possuo,
é com o que posso contar
para não desanimar e entregar os pontos,
pois estou VIVA!
Então, me aposso dessa ideia
e sigo em frente,
mesmo com a alma pedindo SOCORRO!
[Que não sei se virá em tempo,
de evitar que esse tormento
apague a luz dos olhos meus...].
Força, resistência e serenidade,
para vencer meus próprios monstros,
é tudo o que peço à DEUS!
Vanda Felix



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...