quinta-feira, 26 de junho de 2014

Limpeza



Decidi me livrar de tudo
o que não me faz bem...
tudo o que me pesa,
o que me prende,
que me estrangula...
Quero levar comigo
apenas o que me engrandece,
que me acresce...
Quero voltar a sentir na boca
o gosto da fruta madura,
o gosto do que perdura,
o perfume das flores,
redescobrir o encanto
de novos amores...
Quero a leveza dos pássaros,
a pureza de um sorriso
de criança,
o olhar perdido no encantamento
da descoberta de novas paisagens...
Quero a boa companhia
dos bons amigos,
companheiros,
que apreciam minha presença,
sem que eu tenha que implorar
por atenção e afeto...
Quero meu espírito liberto,
livre para fazer suas escolhas
sem subjugar-se
à vontade de ninguém!
Quero redescobrir-me em mim mesma,
e ser feliz, por estar comigo,
pois eu sou de quem mais preciso,
não vou mais me esquecer de mim!
Vanda Felix


2 comentários:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...