sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Falta

A falta que sinto é muito grande!
Perpassa meu corpo, invade minh'alma...
A falta que sinto me dói!
Nenhum remédio a dor acalma...
A falta que sinto é dolorida!
Consome meus dias, 
consome minha vida...

Ah, que vontade tenho
de ter-te aqui, agora comigo!
Falta de teu abraço, teu calor,
de teu colo, teu ombro amigo...
Onde estás agora, meu amado?
Por que não ficas aqui,
ao meu lado?

Sigo sozinha, sigo sem rumo
à espera de um momento
em que possas me abraçar,
aliviar meu sofrimento...
Quando virás de novo?
A espera sem data, 
é para mim um eterno tormento!
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...