quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Perdoa

Me perdoa a tentativa
de querer ser mais do que Deus me fez...
Me perdoa!

Perdoa a pretensão
de querer mudar o mundo
por você...
Me perdoa!

Perdoa meu querer alucinado,
desenfreado, desmedido,
que te faz sentir culpa
por não poderes corresponder...
Me perdoa!

Perdoa as vezes em que te cobrei
além do que estavas disposto a oferecer...
Não quis invadir seu espaço,
tirar-lhe a liberdade,
roubar sua privacidade...

Quis apenas tê-lo perto,
nos momentos mais incertos, 
em que eu precisasse  de um colo,
um carinho, um sossego
pois somente nos seus braços
encontro o necessário aconchego
para minha alma atormentada..

Preciso sentir teu cheiro,
teu calor, teu gosto únicos...
Não me prives desses momentos!
Considere meus sentimentos,
me perdoa!

Perdoa e fica comigo?
Vanda Felix

"E que minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade, também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...