terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Brinquedo - Vera Krynski






Eu gostava sim, de ser tua amada




E dos teus sonhos ser a parte mais bonita.




Um mundo inteiro criei a nossa volta




E foi só nosso todo o tempo




E eu só tua, todos os momentos.





Sofremos sim, cada qual à sua maneira,




A minha dor igualada a tal amor.




Do teu lado, um suspiro aliviado.




E pouco te importa se a mim sangra o coração.





Hoje, volto cansada e mais doída,




Tendo nas mãos só meu velho coração.




Mas o amor é novo – renascido, mais forte ainda




E nada peço, pois não tens nada para dar.




Resta-me ainda ver teu rosto com carinho




E, se precisas de qualquer coisa, aqui estou.




Brinca comigo, se desejas, sou brinquedo,




Tudo o que quero é te fazer muito feliz.




No teu sorriso eu me perco – sou menina.




Só nos teus braços eu renasço – sou mulher.




Vera Krynski

Um comentário:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...