segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Insone

A madrugada engole a noite
e segue,
serena para muitos,
perversa para mim...

Traz em sua entranha
o silêncio companheiro,
o vazio traiçoeiro
e a solidão aterradora...


Lembranças que vão e vêm,
num carrossel de frustrações,
carrossel de ilusões,
ânsias e desejos 
(em que cada segundo se faz eterno...)!

A alvorada, que não chega,
para trazer-me um alento,
aliviar meu sofrimento,
devolver-me a paz perdida!

Meu espírito vagueia
solitário na escuridão...
Alucinado espírito atormentado!
Por que não sossega?

Devolva-me o conforto
das noites bem dormidas,
das horas de repouso
do espírito e do corpo
que não mais repousam...
Vanda Felix


3 comentários:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...