sábado, 10 de março de 2018

Voltar a ser



Hoje
Quis voltar a ser mulher.
Senti essa necessidade...
Quis me fazer um carinho,
Pra, depois, te fazer um carinho,
Daqueles que deixam saudades.
Hoje
Quis voltar a ser mulher.
Quis me fazer mais bonita,
Embora não me sentisse menos,
Quis dar um "up" na imagem,
E depois, caprichar no charminho...
Hoje
Quis voltar a ser mulher.
Não que tenha deixado de sê-lo,
Mas outras questões me absorveram
E coloquei a vaidade em segundo plano.
Na verdade,
Não voltei a ser mulher,
Pois minha essência esteve intacta.
Não voltei a ser,
Pois nunca deixei de ser,
Apenas resgatei
O que, por momentos não priorizei.
Me entreguei aos meus desejos
Sem medo de ser feliz...
E fui.
E te fiz...
Entreguei-me aos meus caprichos,
Caprichosamente...
Manhosamente...
Sem medo,
Sem dor,
Intensa
E completamente...
A mulher que sempre fui,
Que nunca deixei de ser,
Fez-se viva,
Fez-se presente,
Está presente e há de despertar,
Mais viva,
Mais densa
E mais esperta
A cada novo amanhecer.
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...