segunda-feira, 26 de março de 2018

Senta aqui perto





Senta aqui perto,
Bem do meu ladinho,
Vamos conversar um pouquinho?
Te escuto
E você me ouve...
Troquemos segredos
E aflições...
 Talvez, juntas,
Encontremos soluções
Para o insolúvel
E mesmo
Para o impossível.
Senta aqui perto,
Bem do meu ladinho,
Me deixa
Te fazer um carinho.
Posso ouvir tudo
O que você quiser me contar,
Se não tiver palavras,
Posso, ao menos te abraçar!
Meus braços
Se agigantam:.
Te envolvo o corpo
E toco a alma,
Te pego no colo,
Se te acalma.
Senta aqui perto,
Bem do meu ladinho...
Deixa-me,
Ao menos,
Tentar!!!
Vanda Felix


*Para a minha irmã Paulinha!
(Tô aqui, não se esqueça!) 💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...