domingo, 2 de abril de 2017

A tarde



Resultado de imagem para tarde escaldante na estrada
http://pedalsp.com.br/site/author/admin/page/2/



A  tarde
em que arde
o sol escaldante.
A tarde,
na estrada,
procuro, agitada,
a sombra
que acolhe,
que acalma
e protege
a pele do sol.
(Este sol tão a pino)
Cabeça quente,
coração saltitante,,
você, tão distante,
e tão dentro de mim.
Fico em desatino...
A tarde
se arrasta
e me afasta
de ti...
Me arrasta às lembranças,
me faz reviver
a noite
de amores
em que eu,
sem pudores,
percorri teus relevos
descobri os teus vales,
mudei minha vida
e revi meus valores.
Vanda Felix




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...