terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Quando eu tornar aos teus braços



*Quando eu tornar aos teus braços*

Quando eu tornar aos teus braços,
Me receba com carinho.
Em lugar de dúvidas e incertezas,
Demonstre que sentiu saudades.
Prove que o amor declarado,
Cantado aos quatro ventos,
É um amor de verdade.

Quando eu tornar aos teus braços,
Respeite meu minuto de silêncio,
Deixe que role em minha face
A lágrima represada.
Deixe que me aconchegue em seu peito
E que me sinta muito amada.

Preciso de conforto,
Preciso de colo...
Trarei comigo outra bagagem
E possíveis dores novas.
Então,  simplesmente,  me ampare
Até que eu sinta segurança
De me entregar, novamente,
Sem qualquer desconfiança.
Vanda Felix

Um comentário:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...