segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Esquecimento

Tantos momentos de carinho,

Tantos instantes de atenção,

Cuidados, mimos, amores,

Desperdiçados, em vão...

Aqui estou, abandonado,

Tristonho e muito sozinho,

Deixado por você,  neste chão. 

Nada mais sou que um ursinho surrado, 

Desgastado pelo tempo,

Abandonado ao relento,

Esquecido no portão.



Nos perfumes da memória 

Tenho teu cheiro gravado.

Leve, suave,

Inebriante,

Florado...

Não combina com sua frieza,

Com sua crueza 

Em me desprezar.


Nos perfumes da memória, 

Viajo a um tempo remoto, 

Onde seus gestos suaves,

Produziam, em mim,

Terremotos.

(Tremeliques, só de me lembrar!)

Vanda Felix


☻/¸.•*¨✿ ❀

/▌*°˚✿ ¸.•*¨✿¸.•*¨✿ 

/ \˚业▂业 ✿ 业¸.•**•..¸★✿¨`• ✿✿✿




7 comentários:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...