quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Onde reside minha paz...🕊

 


Escrevo minha história a lápis:

Revejo, reviso e refaço. 

Recuo, se necessário. 

Vim para a vida

Afim de aprender.

E tenho aprendido,

E tenho crescido.

Sem engodos

Nem trapaças. 

Vou seguindo

Junto à massa,

Mas sem deixar me conduzir.

Escolho meus próprios caminhos,

Defino meu próprio lado,

Sou a dona dos meus passos

E determino meus rumos.

Se tropeço, 

Me levanto,

Respiro fundo e recomeço.

Quando aprendi

A me olhar por dentro,

Me enxerguei por inteiro

E vi o quanto sou gigante

Dentro da minha pequenez. 

Hoje é sim,

E não,  talvez!

Estou certa do que busco

Mas não do que hei de encontrar

E isso já não me assusta mais,

Como assustava no começo, 

Pois sei, exatamente, 

Onde reside minha paz.

Vanda Felix




4 comentários:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...