sábado, 27 de julho de 2019

Eu te tenho um amor tão grande... ❤

Eu te tenho um amor tão grande,
Que me transborda pelos olhos.
Cai, feito cachoeira,
Escorrendo, face abaixo,
Só de falar seu nome.
Eu te tenho um amor tão grande,
Que me aperta o peito,
Fazendo quase explodir,
Ou quase expelir
Pela boca, o coração.
Eu te tenho um amor tão grande,
Que perturba meu sono,
Invade meus sonhos
Ao mesmo tempo em que me faz cantar.
Eu te tenho um amor tão grande,
Que, no mesmo compasso das lágrimas,
Faz brotar um sorriso bobo
Só por ouvir tua voz doce.
Eu te tenho um amor tão grande,
Que me faz pequena
Dentro do teu abraço breve.
É tão grande o amor que te tenho,
Que me faço criança de novo,
Só pra roubar tua atenção...
É tão grande o amor que te tenho,
Que, se me chamas, eu venho,
Esteja, onde estiver... 
Vanda Felix




Um comentário:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...