quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Horizontes

          Em mais uma noite, já madrugada, insone, eis que me veio uma grande vontade de escrever... Nada de profundo, nada de filosófico, apenas o retrato do meu momento: eis-me , neste agora, nas linhas que se seguem!

Longe daqui, longe de mim,
Muito, muito além dos limites da visão,
Neste instante, está quem eu amo!
História inacabada, mas intensa, ardente
Por todo o tempo em que foi possível desfrutá-la!
Sentimento forte, arraigado no peito...
Amor!
Corpos que não mais se acham,
Nem tentam!
Sentimento furioso,
Agora, dolorida lembrança...
Abraços sem braços,
Apenas lembrados
Na densidade de um nevoeiro
Através do qual
Olhos perdidos te buscam...
Vanda Felix


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...