quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Existência

          Existe (mora) dentro de mim uma pessoa triste e desmotivada, que se manifesta nos momentos mais inusitados, transbordando sua dor por meus olhos, ecoando sua voz em meus ouvidos, escorrendo seu fel em minha boca...
          Domina-me, corrói-me, afeta minhas relações e minha rotina... Afasta de mim qualquer esperança de felicidade e completude. Impõe-me sua presença, deixa tatuada em mim sua marca, em qualquer tempo e qualquer lugar. Poucos a percebem, às vezes, nem mesmo eu, mas sei que está lá, à espreita de uma oportunidade, alimentando-se de minha seiva, sugando meu entusiasmo e frustrando meus desejos...
          Existe (mora) dentro de mim uma outra pessoa, que o mundo não vê e com a qual me degladio todos os dias, especialmente todas as noites, que tenta me sufocar e me fazer sucumbir ao desânimo, à descrença, ao fracasso. Sei que não posso me livrar dela, pois faz parte de meu ser, de minha essência, mas também sei que é necessário dominá-la, permitir que meu outro "eu" se sobressaia e se consolide no mundo; um "eu" mais consciente, paciente, alegre e esperançoso, que desconhece os efeitos do desânimo,arregaça as mangas e vai em busca da realização de seus sonhos, sem medo de ousar e muito menos de ser feliz!
Vanda Felix

Eu sou rebelde porque o mundo quis assim
Lilian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...