sábado, 16 de novembro de 2013

Complexidades

(Ah, seu eu pudesse declarar seu nome!)

Você me seduz,
me enreda,
 ensina...
desde menina
o exercício da paciência, 
ciência
da espera...

Me completa,
complementa,
sustenta
meu vício,
suplício
da ausência,
dormência
do espírito...

Me induz a erros
mais que acertados,
ansiados,
demorados, 
incorrigíveis...

Me manda embora
e me busca
em outra hora...

Minha seiva te sacia,
alimenta
e esquenta
a alma.

Gera contentamento
e desalento
na busca eterna,
infindável
por teu ser
inalcançável,
inatingível,
tão meu,
tão do mundo...

Sentimento profundo
e insano,
minha razão,
pura emoção,
paixão,
ilusão,
fusão...
...corpórea, etérea,
de almas!!!
Vanda Felix





2 comentários:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...