sábado, 2 de junho de 2012

Paula, pauloca, nariz de pipoca...

          Ela é mal humorada, ranzinza, fechadona, mas eu a adoro! Porque sou uma das poucas pessoas que conhecem o tesouro de ternura que ela traz dentro de si: uma pessoa humana, carinhosamente seletiva, mas acima de tudo, uma irmãzona de causar inveja a quem não a tem por perto!
          Assim, é a Paulinha, minha irmã-comadre, que é parte integrante da minha existência e um dos pilares permanentes da minha vida... Hoje completam-se 32 outonos em que ela faz parte da minha vida... Mãe do afilhado mais amado do mundo e do "japinha" mais esperado da família...
          Parabéns, Pauloca... queria te dedicar uma música, mas como sei que você é avessa a ruídos, vou deixar pra lá... Ficam aqui registrados meus desejos de muitas felicidades e realizações pra você e seus filhotes, também um pouco meus... Estamos geograficamente separadas, mas nossos corações permanecem em sintonia e você sabe que sempre vai poder contar comigo enquanto eu estiver respirando, não sabe? Te adoro, irmãzinha!
Mesmo você não gostando muito, vou postar uma musiquinha:

          Beijocas e mais beijocas!

Sua irmã
Vanda Felix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...