sábado, 9 de junho de 2012

Amigas para sempre...

          Nunca esqueço minhas amizades... Vocês fazem por onde serem inesquecíveis!
         Ontem minha tarde foi maravilhosa e vocês a fizeram assim.
           De cada uma tenho uma lembrança especial e espero que, mesmo não estando mais a compartilhar todas as tardes juntas, a de ontem vai se repetir na minha memória todos os dias! Voltem sempre, por favor! Amei cada instante, cada risada, cada comentário que trocamos...
          Espero também permanecer na memória e na vida de vocês, "meninas do Colacioppo"! Pena não ter sido possível reunir todas, mas uma dia, quem sabe não o façamos, né?
Aqueceram meu coração numa tarde fria e nebulosa e, embora a chuva fina teimasse em cair lá fora, aqui dentro o sol brilhava no sorriso de vocês.
          Amo-as muito, de verdade!
Beijos a todas vocês, minhas amigas do coração!
                 ( Cidoca, Eu, "Málcia" -com Alice escondida-, Lívia e Elisete)

          E que venham muitos alegres encontros e reencontros, afinal, a vida é composta de momentos, mas nós escrevemos nossas histórias juntando cada um deles!
(Dedicado a Elisete Moraes, Márcia Santiago, Lívia Rodrigues e Cida Muniz)
Vanda Felix

2 comentários:

Retomada

 Há tempos não percorria estas páginas... deu até saudade, agora! É que a vida anda tão atribulada, tão conturbada, que meus hábitos mais re...